sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Frases sobre Homens Mentirosos

                          Acredite: os homens mentem mais que as mulheres, mostra pesquisa.
Em média, um homem diz três mentiras por dia, acumulando 1.092 em um ano. Mas a pesquisa mostra que a média feminina é de 728, mentindo apenas duas vezes por dia. (Incrível, hein, caros homens?!)
As mentiras mais frequentes que homens e mulheres dizem uns aos outros são aquelas para evitar o conflito em seus relacionamentos. As mulheres costumam dizer: "Não foi tão caro" ou "Estava em promoção" para evitar brigas por seus hábitos de consumo. Mas a falsidade preferida da ala feminina é: "Não tem nada errado, estou bem", uma mentirinha branca que quer dizer exatamente o contrário. Será que vocês entenderam ou a gente tem que desenhar, caros rapazes?
Apesar de os homens mentirem mais, eles sentem-se confortáveis em não dizerem a verdade. Caras de pau.
O estudo descobriu que 82% das mulheres que mentem disseram ficar com a consciência pesada, mas apenas 70% dos homens confessaram sofrer de culpa.
Para 75% dos entrevistados, as pequenas mentiras são normais para não ferirem os sentimentos alheios. Pesquisadores do Museu da Ciência de Londres, que encomendaram o estudo, chegaram a conclusão que, longe de serem prejudiciais, as pequenas mentiras melhoram as interações humanas.
O top 10 das mentiras que os homens contam a suas parceiras também tem: "Não tinha sinal", "Estou à caminho", "Estou preso no trânsito" (clichê total), "Desculpa, perdi sua ligação" (esta é a que a Sub da Sub mais odeia), "Você perdeu peso" e "É exatamente o que eu sempre quis".
Para as mulheres, a lista inclui: "Não sei onde está", seguido por "Não toquei nisso", depois "Estou com dor de cabeça" (quem nunca falou que atire a primeira pedra), "Estava em promoção", "Tenho isso há muito tempo", "Não, eu não joguei isso fora" e, como os homens, "É exatamente o que eu sempre quis".

As informações são do Express.co.uk
Fonte: Uol
E você, que tipo de mentirinha costuma dizer para não causar conflitos com seu parceiro ou parceira?